MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Clínica de estética e emagrecimento saudável Magrass

O imponente prédio que abriga a unidade de Bagé

Em 17/04/2021 às 00:10h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Clínica de estética e emagrecimento saudável Magrass | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Eduardo Silva

Muito mais que uma clínica de estética e emagrecimento, a Magrass promete benefícios exclusivos que ajudam a emagrecer com saúde já na primeira semana. Desde segunda-feira, Bagé faz parte do time da maior rede de emagrecimento da América Latina, que contabiliza cerca de 280 unidades espalhadas em diferentes estados.

A clínica foi montada oferecendo modernos e sofisticados métodos em tratamentos estéticos e opções nutricionais direcionados às diferentes necessidades do paciente, em uma estrutura totalmente preparada para atender com excelência.

Equipe multiprofissional

Uma das apostas do empresário Rafael Modesti Jiménez, e de sua parceria na vida e nos negócios, a fisioterapeuta Fernanda Berlato, foi montar uma equipe com multiprofissionais de Bagé, que foram qualificados e passaram por diversos processos de treinamento e capacitação oferecido pela rede Magrass.

A equipe é composta pela biomédica Daniele Zemberlam, a nutricionista Juliana Cancio, a fisioterapeuta Luiza Loureiro, a esteticista Bruna Bauerman, a prime Ângela Lemos e auxiliar de serviços gerais Melice Fernandes.

Modernos tratamentos estéticos

Estética corporal e estética facial trabalham aliadas a tecnologia com o objetivo de potencializar e melhorar o aspecto da pele durante o emagrecimento. A rede possui fabricação de linha própria com produtos alimentícios e estéticos para auxiliar nos tratamentos e serviços das clínicas.   

Projeto

O prédio amplo e cheio de possibilidades foi o escolhido, entre tantos, para implantar a clínica. "Visitamos vários imóveis, mas de longe este se destacou e se encaixou em todos os requisitos necessários. Além de um lugar elegante, ele carrega a história de Bagé", reforça o empresário Rafael, que é natural de Santana do Livramento.

Hoje, o destaque vai para a estrutura que foi montada na Avenida General Osório, nº 572, no imóvel construído no início do século passado, e restaurado para sediar o Da Maya Espaço Cultural. O imponente casarão foi readaptado e preparado para abrigar a clínica destinada a atender os bajeenses da melhor forma possível.

O projeto apresentado na Clínica traz a padronização aplicada em todas as unidades das franquias Magrass.

 

Fotos: Eduardo Silva

 

BOX

Agende sua avaliação

Contatos com Magrass Bagé pelo instagram @magrassbage, telefone (53) 3312 3558 e WhatsApp (53) 99967 4077.

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br