MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Um dos destaques desta edição do Ellas é o lançamento do livro do maquiador bajeense Adriano Roman...

Em 17/04/2021 às 00:00h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acompanha também o seu canal no you tube.

"Vamos juntos fazer uma viagem através do mundo da maquiagem, onde vou te mostrar como ter uma base sólida na construção da sua carreira profissional", esse é o convite de Adriano Roman. O bajeenselançou um livro sobre maquiagem e, desde 2000, trabalha na área da beleza, desenvolvendo maquiagens de caracterização e de efeitos especiais para o teatro e também maquiagem social.

Na contracapa, conto mais detalhes da carreira deste autodidata começou criando técnicas e materiais para uso em suas produções e partiu rumo a Porto Alegre, em 2006, em busca de qualificação profissional. Começou a estudar mais a fundo sobre os tipos de maquiagens e seus efeitos em cada tipo de rosto, as harmonias de cores, história da maquiagem e sobre as principais tendências do mercado.

Adriano ministra curso de formação profissional para maquiadores no Instituto Embelleze e para o público, em geral, que quer aperfeiçoar seus conhecimentos ou aprender técnicas novas. No livro, ele compartilha todo o seu conhecimento para auxiliar um número ainda maior profissionais, sejam iniciantes ou experientes maquiadores.

Quem ainda não conhece esse bajeense pode saber mais sobre ele comprando o livro, acessando seu site https://adrianoromanmakeup.wixsite.com/adrianoromanmakeup e também no seu canal no you tube.

Ficamos felizes em poder contar um pouco da história de bajeenses que estão ganhando o mundo e fazendo sucesso sem esquecer da sua origem!

Bom final de semana a todos!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br