MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sesc/Bagé lança Desafio Corrida de Duplas

Em 17/04/2021 às 15:11h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sesc/Bagé lança Desafio Corrida de Duplas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trajeto será dividido em dois participantes - Foto: Divulgação

Entre o dia 1º e 9 de maio, acontece o Desafio Sesc/Bagé Corrida de Duplas. Os participantes precisam correr 30 quilômetros, durante esse período, dividindo a quilometragem entre duas pessoas. O desafio pode ser cumprido na rua, numa esteira ou indoor (corrida estacionária). O controle das distâncias será feito por um controle virtual, em que os atletas terão que postar fotos ou prints de aplicativos de corrida, relógios ou GPSs.

O Desafio Sesc/Bagé Corrida de Duplas terá uma largada simbólica, feita por vídeo e transmitida nas redes sociais. Haverá premiação, com medalha personalizada, para todos os participantes. Todos ganham com uma camiseta oficial do evento, porém, somente as primeiras 25 duplas inscritas ganham um squeeze. Além de cumprir o desafio, os participantes também concorrerão a uma premiação extra, com três tipos de modalidades: melhor foto com camiseta do evento (em frente a uma loja dos Supermercados Nicolini); melhor foto na mais bela paisagem durante o percurso; equipe com maior número de participantes inscritos.

As fotos deverão ser postadas nas redes sociais dos participantes, com as seguintes menções: @Sescbage, @SupermercadosNicolini e @Sejelbage, com as hashtags: #Desafiosescbagecorridadedupla #SescBage #SupermercadosNicolini #Sejel. As inscrições podem ser feitas diretamente no Sesc/Bagé ou pelo site do Sesc/RS. Os kits serão retirados pelos atletas no sistema drive-thru, no dia 1º de maio, das 10h às 14h, no ginásio Militão.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br