MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Harpócrates emite sete termos circunstanciados em Bagé

Em 19/04/2021 às 20:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Operação Harpócrates emite sete termos circunstanciados em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/BM

Durante o final de semana passado, nos dias 16, 17 e 18, a Brigada Militar de Bagé realizou a Operação Harpócrates. 

O trabalho consiste em atividades de prevenção a crimes contra a vida e a contravenções penais em desconformidade com Decreto Estadual vigente, atendendo medidas de prevenção à Covid-19. 

Os policiais militares do 6º Regimento de Polícia Montada, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal, efetuaram fiscalização em diversos locais e, durante a atuação dos órgãos competentes, houve a dispersão de público que encontrava-se em pontos centrais da cidade. 

Durante as ações, foram lavrados
​​​​sete Termos Circunstanciados, pelo descumprimento das medidas de segurança contra a Covid-19, com embasamento no art. 268 do Código Penal, com um total de 336 pessoas e 65 veículos abordados, entre automóveis e motocicletas, sendo confeccionados 15 Autos de Infração de Trânsito. 

As forças de segurança solicitam a colaboração da comunidade, sendo que todas as denúncias de descumprimento estão sendo averiguadas e, quando pertinente, serão tomadas as medidas cabíveis.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br