MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Provas do processo seletivo para professores serão realizadas neste domingo em Candiota

Em 24/04/2021 às 18:25h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Provas do processo seletivo para professores serão realizadas neste domingo em Candiota | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Letiere Navarrina/Especial JM

A Prefeitura de Candiota realiza, neste domingo, dia 25, as provas do processo seletivo que disponibiliza 33 vagas para professores da rede municipal. O edital foi lançado no inicio de abril e contou com 228 inscrições.

As vagas são para educador especial, professor alfabetizador em libras, professor de artes, ciências, história e geografia, professor de anos iniciais do ensino médio, de educação infantil e supervisor pedagógico. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário, de R$ 2.016,67. São 12 oportunidades para contratação emergencial e 21 para cadastro reserva.

A aplicação da prova teórico-objetiva acontece a partir das 13h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Neli Betemps, situada no bairro João Emilio, e na Escola Estadual Francisco Assis Rosa de Oliveira (Faro), na Vila Operária. A aplicação da prova de títulos (período de envio de títulos) será nos dias 6 e 7 de maio e a homologação dos resultados finais está prevista para 13 de maio.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br