MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Com direito à receita testada e aprovada

Em 01/05/2021 às 00:02h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto de bastidores, capitada pelas lentes de Tiago Rolim de Moura

Na contracapa, reproduzimos a receita do pão de microondas, uma dica da Magrass para uma refeição rápida, prática e deliciosa. Ideal para qualquer hora do dia. Quero compartilhar com nossos leitores que testamos e super aprovamos essa receita. Na realidade, preciso confessar que meu teste foi feito na própria frigideira e deu super certo. Recomendo!

Hoje, nosso destaque vai para a mais nova loja masculina da cidade: a Podium Moda Homem. Quem resolveu investir neste mundo de empreendedorismo foi Rita Echevarria. A loja localizada na Av. Sete de Setembro, nº 707, chegou para aprimorar a experiência dos consumidores, promovendo uma imersão neste universo fashion cheio de conceito e estilo. A loja aposta em marcas diferenciadas como a Ogochi, Forum, Pierre Cardin, Yacht Master, Carbonelli, Danithais, Raffer, Arrow, Indiccatto, Rafarillo, Classe Couro, entre outras.

 A loja, pensada e projetada nos mínimos detalhes, está pronta para oferecer uma experiência diferenciada para esse exigente público. Vale a pena conferir. Na foto de bastidores, momento de descontração da equipe com os modelos Diego Gouveia, Roberto Hecht Jr. e Valdemir Oliveira.

Ainda nessa edição, ressaltamos o poder das flores, plantas e folhagens dentro de casa, com dicas baseadas no Feng Shui. São várias as dicas para melhorar a energia dos ambientes com diferentes opções de plantas. Se gostar da ideia é só passar na Casa das Garças para escolher a melhor opção para sua residência.

Na semana passada, falamos sobre os filtros para melhorar a aparência nas redes sociais. Hoje, comento sobre a  big brother Juliette Freire, a advogada e maquiadora que conquistou 22 milhões de seguidores em tempo recorde. Suas próprias makes chamam a atenção dos espectadores do programa e como ela é capaz de se transformar e ficar ainda mais bela com suas makes que conquistaram as mulheres do Brasil.

Boa leitura e até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br