MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Governo Municipal apoia o Maio Laranja

Em 03/05/2021 às 16:34h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Governo Municipal apoia o Maio Laranja | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parceria reúne Prefeitura e Conselho Tutelar Foto: Audrin Quadros/Especial JM

A Prefeitura de Bagé, por meio do gabinete de Relações Institucionais, recebeu, na manhã desta segunda-feira (03), as conselheiras tutelares Viviane Gonçalves e Regina da Cunha, que foram divulgar o Maio Laranja, movimento de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, que tem como data principal o dia 18. 

A assessora de Relações Institucionais, Sônia Leite, recebeu as conselheiras e garantiu apoio nas agendas programadas em torno da campanha que, neste ano, terá como tema 'Não feche os olhos, proteja”. 

Dentro da programação, que ocorre em parceria entre Prefeitura e Conselho Tutelar, está agendada a realização de um concurso de criação de um logo local da campanha, que será elaborado por jovens e adolescentes moradores dos residenciais do Minha Casa Minha Vida. A ação será abraçada pelo projeto “Tamo Junto”, que vem sendo realizado nestes espaços.

Após eleito o vencedor, a marca será colocada em adesivos, faixas e cartazes que serão distribuídos pela cidade, principalmente para sensibilizar a comunidade em geral. O jovem idealizador da melhor logo receberá como prêmio um curso de Informática no Senac. 

“É uma agenda fundamental para o município para o enfrentamento desta violência. Estamos atentos às políticas públicas de atenção às crianças e adolescentes e seremos atuantes para defender os direitos destas faixas etárias”, declarou Sônia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online