MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Parabéns aos formandos do curso de Nutrição da URCAMP

O nutricionista preza por uma alimentação adequada, acessível e saudável e, em breve, essa turma da foto estará aplicando seus conhecimentos adquiridos em anos de estudo na Urcamp. O Centro Universitário visa formar, nesta graduação, profissionais da Saúde com visão generalista, humanista, crítica e inovadora. 

Em 04/05/2021 às 00:04h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Parabéns aos formandos do curso de Nutrição da URCAMP | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Mickael Freitas

O nutricionista tem amplo campo de atuação, podendo trabalhar em administração de unidades de alimentação e nutrição, restaurantes comerciais, alimentação escolar, controle de qualidade, hospitais e clínicas, ambulatórios, consultórios, clínicas geriátricas, bancos de leite, lactários e spas, home care, personal diet, academias, programas institucionais, unidades básicas em saúde, vigilância sanitária, rotulagem de alimentos, hotéis, coordenação, docência, extensão, pesquisa, organização de eventos - assessoria e consultoria.

A solenidade de formatura deve ocorrer em agosto, como prevê a equipe da Stratégia Formaturas e Eventos, responsável por organizar a o colação de grau desta turma. Desejamos sucesso aos futuros nutricionistas:  Anitiélen Sola Kaupe, Bruna Pereira Magalhães, Carolina Brasil S. dos Santos, Gabriela Camargo Vieira da Silva, Juliana Davis Pires Lopes, Juliana Dos Santos  Fernandes, Letícia da Fontoura de Vargas, Loren Garcia Medeiros Borges, Matheus Cardoso Palma, Nakata Garra Gomes, Nicole Moraes Machado, Pâmela D’Avila Solari, Pâmela Dias Porto, Taiane A. Barreiro e Tainara Alves Silveira.

Foto: Mickael Freitas

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br