MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Projeto permite adesão de Bagé à Carta das Cidades Educadoras

Em 08/05/2021 às 08:40h

por Redação JM

Projeto permite adesão de Bagé à Carta das Cidades Educadoras | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proposição foi apresentada pelo líder do governo na Câmara / Foto: Tiago Rolim de Moura

Através de uma proposta de lei apresentada pelo líder do governo na Câmara, vereador Michelon Apoitia, do PTB, Bagé pode aderir à Carta das Cidades Educadoras. Com legislação, que representa uma autorização, o município poderá filiar-se à Associação Internacional das Cidades Educadoras.

Além da participação no Banco Internacional de Documentos, a medida viabiliza o estabelecimento de políticas de intercâmbio, o desenvolvimento de programas e projetos, a criação de comitês e outras atividades ligadas aos objetivos da Carta das Cidades Educadoras.

Na justificativa apresentada à Câmara, Apoitia argumenta que 'a percepção como cidade educadora e visão contemplada no intercâmbio e nos balizadores contidos na Carta, constroi um ativismo institucional de um projeto de cidade com forte compromisso educacional em todas as esferas'.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br