MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Envolvido no duplo homicídio no bairro Tiaraju alega legítima defesa

Em 09/05/2021 às 10:49h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Envolvido no duplo homicídio no bairro Tiaraju alega legítima defesa | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusado alegou que sofreu disparos de arma de fogo em sua direção - Foto: Divulgação

A Polícia Civil iniciou as investigações do duplo homicídio ocorrido na noite de sábado (08/05), no bairro Tiaraju, numa briga envolvendo quatro pessoas. As vítimas, identificadas como Carlos Mota Gonçalves e Aplos de Souza Farias, foram mortas a facadas nas costas. Já as outras duas pessoas que sofreram disparos de arma de fogo foram encaminhadas para internação hospitalar.

A delegada da 1ª DP, Daniela Barbosa de Borba, acompanhada pelos policiais do Setor de Investigação, estiveram no local do crime. Posteriormente, compareceram a Santa Casa de Caridade, onde conversaram com um dos envolvidos na briga. Segundo repassado pela delegada, ele alegou que efetuou golpes de faca contra os homens devido a um deles ter realizado disparos de arma de fogo em sua direção e na do amigo. Em razão disso, Daniela o autou em flagrante por duplo homicídio qualificado.

Com a instauração do inquérito policial, haverá uma melhor apuração das circunstâncias e a motivação do crime, bem como da alegação de legítima defesa e a participação do outro homem que está internado e que foi submetido a uma cirurgia ainda na noite de ontem (08/05). Após concluído, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário, dentro do prazo legal.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br