MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Observador investe em capacitação contínua de funcionários e equipamentos com tecnologia de ponta

Em 15/05/2021 às 03:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Observador investe em capacitação contínua de funcionários e equipamentos com tecnologia de ponta | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa conta cerca de 30 colaboradores Foto: Tiago Rolim de Moura

Há quatro anos em Bagé, a empresa Observador tem se destacado e ampliado sua gama de serviços na região. Atuando no segmento de segurança, a empresa conta com 30 funcionários qualificados e atualizados sobre os melhores itens relacionados ao setor no mercado.

Uma destas capacitações aconteceu em abril, ministrada pelo guru da segurança, Alexandre Rodrigues. Dono de um canal com mais de 100 mil inscritos no Youtube – Papo Segurança, um dos maiores do país – Rodrigues realizou treinamento intensivo com os colaboradores da empresa durante três dias.
Mas além dos profissionais capacitados, a empresa também disponibiliza as melhores tecnologias relacionadas à segurança no mercado, com destaque para instalação e monitoramento de alarme e câmeras, portaria virtual e rastreador veicular.

A disponibilidade de serviço é variada e conta, também, com a instalação de placas de energia solar, que garante economia e autossuficiência para empresas e residências.

Também é possível encontrar todos os equipamentos para controle de acesso, interfonia e instalação de cerca elétrica. 

A empresa tem, atualmente, a classificação de revenda Ouro da Intelbras, que é o reconhecimento máximo aos parceiros da marca.

A loja funciona na rua Martin Luther King, 16, ao lado da Escola São Pedro e conta com estacionamento exclusivo para os clientes. Os plantões de segurança funcionam 24h, enquanto a parte administrativa e comercial da empresa funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h. O contato pode ser realizado, também, através dos telefones 53 3247.6689 ou 999 427 890. 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br