MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende caminhão com mercadorias ilegais avaliadas em R$ 500 mil em Pinheiro Machado

Em 18/05/2021 às 16:12h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

PRF apreende caminhão com mercadorias ilegais avaliadas em R$ 500 mil em Pinheiro Machado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um caminhão carregado com grande quantidade de mercadorias estrangeiras que entraram ilegalmente no país. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira, 18, na localidade de Torrinhas, interior de Pinheiro Machado.

Após receberem uma denúncia de que um caminhão transportando ilícitos estava deixando a fronteira por uma estrada vicinal no interior de Pinheiro Machado, policiais rodoviários federais conseguiram localizar o veículo e realizar a abordagem.

Ao vistoriarem o compartimento de carga do caminhão, os PRFs localizaram grande quantidade de peças de vestuário, tecidos, óculos e outros itens de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no Brasil. 

O motorista, 45 anos, natural de Bagé, conforme divulgado, não apresentou qualquer documentação da carga nem soube explicar aos policiais para onde levaria o material. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Bagé. O caminhão e a mercadoria, avaliada em cerca de meio milhão de reais, foram apreendidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br