MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Atacadaço inaugura amanhã na Santa Tecla

Em 25/05/2021 às 10:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Atacadaço inaugura amanhã na Santa Tecla | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova loja conta com estacionamento próprio e facilidade de acesso aos clientes Foto: Tiago Rolim de Moura

Após dez meses de obra, a empresa Osmar Nicolini Participações Ltda. apresenta o novo empreendimento para agilizar e facilitar a vida dos bajeenses: o Atacadaço. A loja traz um novo conceito de vendas, além de espaço amplo, comodidade e um mix com mais de sete mil produtos. A abertura acontece na quarta-feira, 26, a partir das 9h, para o público.

O diretor de relacionamentos da rede, Selmo Dias, explica que a loja de atacarejo, que funcionou na Santa Tecla por mais de 20 anos, ressurge agora com a bandeira Atacadaço, a poucos metros de distância. A definição da empresa para o empreendimento é: “Novo conceito em supermercado, que tem por base o autosserviço, estrutura enxuta e operação eficiente para oferecer preços mais baixos, buscando baixar o custo de vida das pessoas”.

Dias conta que o projeto já estava sendo maturado há alguns anos, mas só saiu do papel em julho de 2020, com a aquisição da área para a loja. O investimento significativo garantiu uma área superficial de 22 mil metros quadrados (m²), área construída de 7,3 mil m² e área de vendas da loja de 4 mil m², trazendo um moderno layout construtivo e de exposição de equipamentos e produtos. A loja disponibiliza 230 vagas de estacionamento, sendo 80 delas cobertas, com fácil acesso ao prédio.

A empresa Osmar Nicolini conta com seis lojas de varejo com a bandeira Nicolini em Bagé, duas em Pelotas e uma em Dom Pedrito, e, agora, com o empreendimento de nova bandeira na Rainha da Fronteira. Vale destacar, também, que a empresa também possui com unidade de produção de padaria e confeitaria, plantação e cultivo de hortifruti granjeiros com hidroponia.

A nova loja funcionará na Avenida Santa Tecla, nº 2.900, de segunda a sábado, das 08h às 21h30min e, aos domingos, das 8h às 20h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br