MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 01/06/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Governo Municipal comemora dois anos da Casa do Empreendedor

Nesta segunda-feira (31), o Governo Municipal comemorou os dois anos de atividade da Casa do Empreendedor. A estrutura foi criada em 2019, idealizada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDI), com o objetivo de desburocratizar e atuar como ferramenta facilitadora na vida dos empresários do município.
Em um encontro restrito somente aos colaboradores da Casa, um vídeo foi apresentado com depoimentos de representantes de diversas entidades todos manifestando felicitações pela data. 
Representando o prefeito Divaldo Lara, esteve presente a assessora de relações institucionais, ex- Vereadora Sônia Leite, que externou sua admiração pelas atividades da SDI. Já o secretário Bayard Paschoa Pereira, comentou a realização do projeto que se concretizou e ganhou a confiança de todos, tornando- se referência no estado. “Mudamos a relação entre Prefeitura e empreendedores. Hoje temos uma única estrutura preparada para acolher, orientar e auxiliar pequenos médios e grandes empresários. Tudo isso realizado com zelo e agilidade por um corpo técnico de extrema qualidade que orgulha o serviço público brasileiro”, ressalta. 

Selo Ouro 
A instituição foi agraciada com o Selo Ouro, premiação que caracteriza os serviços ofertados pela Casa como sendo de atendimento avançado e de excelência. A certificação é resultado de uma parceria entre o Sebrae RS e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) em reconhecimento à qualidade dos serviços prestados aos empreendedores locais.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br