MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Banrisul é destaque no ranking Campeãs da Inovação

Em 03/06/2021 às 12:02h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Banrisul é destaque no ranking Campeãs da Inovação | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 150 organizações e empresas do Sul do país concorreram | Foto: Divulgação

O Banrisul é destaque na 17ª edição do ranking Campeãs da Inovação, promovido pelo Grupo Amanhã e IXL-Center - parceiro técnico global com sede nos Estados Unidos. O Banco está entre as cinco empresas que receberam reconhecimento na categoria especial Estatais & Filantrópicas, alcançando a segunda colocação.

No total, mais de 150 organizações e empresas, com unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; se inscreveram para o prêmio. Foram avaliados os recursos e a estratégia voltados à inovação, por meio de questionários processados pelo IXL-Center.

O ranking Campeãs da Inovação, pioneiro no jornalismo econômico brasileiro, compreende uma variedade de empresas de serviços e indústrias, o que tem tornado o estudo cada vez mais competitivo, visto que a inovação se estende por toda a cadeia produtiva, que vai da produção até a distribuição aos clientes.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br