MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rio Negro Moda Gaúcha celebra um ano com promoções especiais para o Dia dos Namorados

Em 10/06/2021 às 11:15h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Rio Negro Moda Gaúcha celebra um ano com promoções especiais para o Dia dos Namorados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Completando um ano de atuação em Bagé, após sete anos de funcionamento em Hulha Negra, a loja Rio Negro Moda Gaúcha oferece peças cheias de estilo e identidade para as pessoas que se identificam com a vida no campo. Além de itens tradicionais do dia a dia da vida rural, como encilhas e artigos para chimarrão, a loja também oferece uma variedade de opções em vestuário, com marcas consagradas do segmento, acessórios e itens decorativos.

A proprietária da empresa, Adriana Souto Olivera, aponta que o setor de confecção da loja traz influências da moda campeira da Argentina e Uruguai, com peças de qualidade, ótimo acabamento e cheias de estilo como os palas e ruanas, que estão entre as preferências do público feminino.

O bazar campeiro oferece, ainda, bombachas das marcas Gaúcho e Pampa Sul, camisas La Jineteada, calças cargos feminina da Pampero e La Jineteada, e casacos corta-vento da Montez e Pampa Sul. Além disso, a loja trabalha com toda a linha inverno da Santa Fé – uma das marcas mais conceituadas do segmento – oferecendo opções que vão desde o cachecol até o pala.

A empresa também trabalha com a linha de couro da Pilche, com bolsas, mochilas, pastas para notebook 100% em couro. O produto pode ser feito sob encomenda, de acordo com o gosto do cliente.

Novidade na loja, as cachaças e licores missioneiros têm grande saída e já conquistaram o coração dos bajeenses, além dos vinhos da Campanha gaúcha, Vinhos de Campos de Cima, de Itaqui, que trazem uma identidade visual com imagens e temas gauchescos, inclusive no nome. “O vinho branco fino seco é o Aprochego, o tinto seco é o Tosquia”, explica a empresária.

Para o Dia dos Namorados, a loja conta com uma série de artigos que estão com preço especial para a data, como os abotinados, cachecol, linha de acessórios femininos com motivos rurais. Outras opções são os artigos para chimarrão, como mateiras, cuias e bombas e acessórios decorativos, além de relógios com pulseira de couro.

A Rio Negro funciona na Avenida Padre Abílio Sponchiado, nº 1.850, de segunda a sábado, das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h30min. As novidades podem ser conferidas na página da loja nas redes sociais. O contato pode ser feito, ainda, através do telefone e WhatsApp (53) 999640422.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br