MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense integra equipe Vivo Keyd de Valorant

Em 17/06/2021 às 14:56h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bajeense integra equipe Vivo Keyd de Valorant | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Antônia Garcia está entre as cinco integrantes do time - Foto: Reprodução /JM

Consolidada no cenário de esportes eletrônicos, a Vivo Keyd apresentou em março deste ano a sua nova equipe feminina profissional de Valorant, um dos jogos de E-Sports. A composição é feita por Ana “Aninha” Martinho; Antônia “AntG” Garcia; Beatriz “Biazik” Begnossi; Daniela “Dani” Tavares e Larissa “Isla” Rodrigues.

A bajeense Antônia Garcia está entre as cinco integrantes deste time. Trata-se de uma equipe com formação 100% feminina, que, desde o dia 9 de junho, está concentrada na Game House da organização, localizada em São Paulo (capital), para complementar seu Bootcamp e participar do campeonato “Game Changers Series Brasil”, com as Top 8 equipes femininas do Brasil, com início no dia 10 de junho.

A Organização Vivo Keyd é renomada no cenário nacional e oferece, aos seus atletas, além de salário mensal, acompanhamento psicológico, análise tática com coach e o suporte necessário para a disputa das competições.

O elenco já era esperado na Keyd, visto que elas foram vencedoras do VK Girls Championship. A premiação da competição, além do valor em dinheiro, era justamente um contrato com a organização, para lhes representar no cenário feminino de Valorant. "Nessa nova fase na VK, acreditamos que o apoio da organização junto da nossa dedicação vai dar muito certo. Antes não tínhamos auxílio e hoje temos uma organização para nos auxiliar, representar e apoiar, algo que com certeza trará resultados. Temos como objetivo de o time atingir o Top 1 do cenário feminino, enfrentando as organizações que também estão se destacando", destaca Antônia.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br