MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 16/06/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bolsa de notícias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Suélen Delabary

Nova empresa de tecnologia em Bagé

A Osirnet é uma empresa com matriz em Pelotas que atua na oferta de serviço de internet por fibra óptica para Bagé. Com 16 anos de atuação no mercado, a empresa atende 15 cidades, incluindo municípios da região como Candiota, Pedras Altas e Pinheiro Machado.  O diretor da empresa, Vinícius Leitzke, comenta sobre a expectativa da expansão da empresa, que pela primeira vez amplia suas atividades fora da região sul. “Nossa chegada a Bagé tem sido de grandes desafios, muitas conquistas e satisfação pela recepção que tivemos! Bagé tornou-se para a Osirnet um marco, já que esta é a primeira vez que expandimos fora da região sul do estado. Queremos fazer valer a confiança de todos os bageenses. Seguimos trabalhando para ampliar ainda mais nossa área de cobertura na cidade”, declara o diretor. Leitzke comenta também que a oferta de internet é fundamental para o desenvolvimento: “Sabemos de nosso potencial e compreendemos que ofertar uma internet de qualidade é também proporcionar desenvolvimento e otimização de serviços à sociedade. Nossa chegada gerou empregos fomentando a economia local. Uma via de mão dupla nesta parceria que conta com todos os atributos para se tornar duradoura”. 

O diretor informou ainda que foram abertas 12 vagas pela empresa até o momento, outras ainda passam pelo processo de seleção realizado pela empresa. A loja está localizada na Avenida Sete de setembro, nº 1.308, e funciona das 9h às 18h30.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br