MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Parabéns aos novos Médicos Veterinários!

Em 17/06/2021 às 00:10h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Parabéns aos novos Médicos Veterinários! | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A noite do último sábado foi para aplaudir os 23 formandos da URCAMP que participaram da solenidade de colação de grau (Foto Adilson Roccini)

Há mais de um ano, a vida fugiu do controle. Festas foram adiadas, viagens prorrogadas, projetos pausados e, até mesmo, a esperada colação de grau, almejada há tantos anos, precisou ser adaptada aos novos tempos. A pandemia ainda não terminou e as tradicionais formaturas estão ocorrendo dentro das normas de segurança exigidas. As equipes promotoras de eventos, as instituições de ensino e os formandos têm buscado encontrar alternativas para ter desse almejado momento, uma lembrança especial.

No sábado, 12 de junho, aconteceu a solenidade de formatura do curso de Medicina Veterinária da Urcamp, quando 23 alunos receberam o diploma entre os formandos das turmas do primeiro e do segundo semestre de 2020.

A produção levou assinatura de Cema Isquierdo Eventos, com registro fotográfico de Adilson Roccini. A solenidade foi conduzida pela Pró-Reitora de Ensino da Urcamp, professora Virgínia Paiva Dreux, e pela coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, professora Regina Celis Pereira Reiniger.

 

Formandos do 1º semestre de 2020

Dienifer dos Santos Rodrigues

Andyara Dutra Madeira da Silveira

Mônica Seidel Coitinho da Silva

Vinícius Silva Cheuiche Oberto  

 

Formandos do 2º semestre de 2020

Andressa Saraiva Tort

Bethânia Barcellos de Souza

Daniella Pereira Ferreira de Quadros

Darlan Ojeda Lima

Débora Pereira Marques

Fabrício Dias Alves Gularte

Francisco Octavio Pedroso Maciel da Silva

Gabriel Brocessewisk Strada

Gabriela Simões Roloff

Gustavo Garcia Soares

Gustavo Tuerlinckx Vaz da Rosa

Izadora Pereira Machado

Jaqueline Sartori de Oliveira

Jéssica Luzardo Marques

Larissa Luz

Leticia Ritta de Faria

Maria Luísa Quintana Dóglia

Maura Martins da Fontoura

Mônica Oliveira Rodrigues  

Na próxima edição, publicarei a relação completa dos formandos do curso de Veterinária da Urcamp, incluindo aqueles que optaram por receber o diploma em gabinete.

 

Ambientação especial

A solenidade ocupou o Pavilhão de Ovinos da Associação Rural de Bagé, espaço que recentemente recebeu intervenções com projeto da arquiteta Maria de Fátima Barbosa e que, em breve, deverá ser transformado em um Centro de Eventos, através de uma iniciativa da atual diretoria da Rural.  A formatura da Veterinária foi o primeiro evento que aconteceu neste amplo espaço, que possui 40m x 18m e se adaptou perfeitamente à cerimônia que cumpriu com todos os protocolos exigidos e aprovados pela Vigilância Sanitária.

A solenidade foi realizada mantendo o distanciamento por núcleo familiar, uso de álcool em gel, verificação de temperatura e máscaras. Os astros da noite  utilizaram também a proteção facial transparente para o momento especial da colação. A saída do recinto foi monitorada e realizada de forma individual pelos formandos e suas famílias, para evitar aglomeração.

 

LEGENDA: A noite do último sábado foi para aplaudir os 23 formandos da Urcamp que participaram da solenidade de colação de grau (Foto Adilson Roccini)

 

LEGENDA: A solenidade de formatura ocupou o Pavilhão de Ovinos da Associação Rural de Bagé que, em breve, será totalmente projetado pela arquiteta Maria de Fátima Barbosa para ser um Centro de Eventos  

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
O pensamento do dia... Há 22 horas
Porta do Sol Há 22 horas
Chique sem esforço na Efeito Há 22 horas
Empório AZ Há 22 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br