MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Goleiro João Vítor abre lista de atletas da base do Guarany que serão promovidos

Em 19/06/2021 às 16:02h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Goleiro João Vítor abre lista de atletas da base do Guarany que serão promovidos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovem esteve no grupo de 2020 - Foto: Antônio Rocha

Não serão apenas os ditos “cascudos” que irão compor o grupo de jogadores do Guarany para a Divisão de Acesso. Pelo menos cinco atleta das categorias de base subirão para o profissional. A medida já demonstra o efeito Renato Martins, que é treinador da base alvirrubra, como auxiliar técnico do Badico. Inclusive, este sempre foi um desejo do ex-zagueiro, de promover um intercâmbio dentro do clube.

Quem puxou a frente dessa lista foi o goleiro João Vítor Franco, 19 anos. Mas, o ambiente do profissional não será novidade para o jovem, que esteve no grupo de 2020. Entretanto, o período foi curto, visto que a Divisão de Acesso foi cancelada com apenas três rodadas realizadas. Mas, a experiência foi suficiente para que retornasse em 2021.

Agora, o Guarany passa a ter 24 jogadores anunciados para a Divisão de Acesso: Jeferson e João Vítor (goleiros); Diego Rocha, Raul, Dionatan e Diego Macedo (zagueiros); Raphinha, Murilo Xavier, Dênis, Roger Bastos e Jaime (laterais); Robert, Bruno Bêra, Cristiano e Marquinhos Schimidt (volantes); Diego Torres e Maurício (meias); Wallan Luan, Welder, Andrei, Márcio Telê, Jorginho, Giovani Rosa e Felipe Firmino (atacantes).

Da comissão técnica, Badico (treinador), Renato Martins (auxiliar técnico), Manoel Lilles (preparador físico), Mala (massagista) e Fabrício Brum (logística).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br