MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guilherme Dias e Cassio reforçam o lado esquerdo jalde-negro

Em 19/06/2021 às 16:30h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guilherme Dias e Cassio reforçam o lado esquerdo jalde-negro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Guilherme Dias surgiu na base do Palmeiras - Foto: Reprodução /JM

Diariamente, o Bagé tem anunciado reforços que vestirão as cores jalde-negras na dupla jornada – Copinha e Divisão de Acesso – para o segundo semestre. As duas últimas divulgações envolveram a lateral esquerda da equipe que será comandada pelo técnico Claiton dos Santos.

O primeiro deles é Cassio Luis Rumpel dos Santos, 26 anos. Natural de Porto Alegre, o jogador foi revelado pelo São José e tem passagens por Juventus de Jaraguá, Camboriú-SC, URT-MG, Inter-SM, Aimoré, Cruzeiro-RS, Uberlândia-MG e Avenida. No primeiro semestre, jogou o Campeonato Matogrossense pelo União Rondonópolis.

E o outro nome é o de Guilherme Pereira dos Santos Dias, 25 anos. O atleta é revelado pelo Palmeiras, tendo passado nas categorias sub-19, sub-20 e time B do verdão. Ele estava no Palmas, onde, inclusive, foi campeão tocantinense da temporada de 2020. Profissionalmente, o lateral esquerdo também tem, no currículo, passagens por PSTC-PR, Uberlândia-MG e Luverdense-MT.

Agora, o Abelhão chega a 18 reforços anunciados: Victor Brasil (goleiro); Tairone e Matheus Freitas (zagueiros); Gian Costa, Maicon Moreira, Alisson, Cássio e Guilherme Dias (laterais); Matheus Johson e Marlon Bica (volantes); Cris Magno e Talles Cunha (meias); Pablo Bueno, Robert Fischer, Alejandro Siles, Gonzalo Pereira, Felipe Tchelé e Negueba (atacantes). Da comissão técnica, Claiton dos Santos (treinador), Wagner Ellwanger (preparador físico) e Marcelo Silveira (Gerente de Futebol).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br