MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Previsão de frio e umidade para os próximos dias

Em 19/06/2021 às 00:30h

por Redação JM

Previsão de frio e umidade para os próximos dias | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeção é de temperaturas baixas para o final de semana | Foto: Fernando Dias/Especial JM

A previsão é de umidade e frio até o 23 para todo o Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 24/2021, publicado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), em parceria com o Irga e a Emater-RS.  Neste sábado (19), o deslocamento de uma área de baixa pressão entre o RS e SC favorecerá o aumento da nebulosidade e provocará chuva na maioria das regiões, com possibilidade de temporais isolados nas faixas Norte e Nordeste. No domingo (20), ainda devem ocorrer chuvas fracas e isoladas nos setores Leste e Nordeste, enquanto o restante do Estado permanecerá com tempo firme e nebulosidade variável.

Entre a segunda (21) e a quarta-feira (23), a propagação de uma área de baixa pressão e uma frente fria manterão grande variação de nuvens e provocarão chuva em todo RS.

Os totais previstos deverão oscilar entre 15 e 35 mm na Zona Sul, faixa Central e Região Metropolitana. No restante do Estado, os valores oscilarão entre 35 e 50 mm, e deverão alcançar 60 mm na Fronteira Oeste, Serra do Nordeste e nos Campos de Cima da Serra.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br