MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Vacinação contra covid-19 segue até às 17h no São Pedro

Em 19/06/2021 às 14:29h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Vacinação contra covid-19 segue até às 17h no São Pedro | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Walterson Rosa/MS/Divulgação

O prefeito, Divaldo Lara, anunciou, em live nas redes sociais, que entre as pessoas que buscaram a segunda dose de coronavac e trabalhadores do Ensino Superior – professores e funcionários – mais de 1,8 mil pessoas já haviam sido vacinadas até o início da tarde de hoje – cerca de 700 aplicações foram realizadas na primeira 1,5 hora da ação deste sábado, que envolve mais de 100 servidores do município.

Além disso,  50 voluntários foram selecionados para participar da testagem da carga de proteção imunológica dos cidadãos. Foram selecionadas pessoas que receberam apenas a primeira dose da coronavac e que não foram contaminadas pelo vírus durante a pandemia. A testagem será repetida em 30 dias para testar a eficácia da vacina com as duas doses completas.

Na segunda-feira, será retomada a aplicação de primeira dose em pessoas acima de 45 anos, inicia a aplicação de doses em trabalhadores das empresas de transporte coletivo privado e Forças Armadas a partir dos 25 anos, além da aplicação de segunda dose de Astrazeneca para cerca de 1,7 mil pessoas.

A vacinação acontece, hoje, até às 17h,  no Ginásio São Pedro, para quem aguardava a segunda dose de coronavac, enquanto a aplicação para trabalhadores do Ensino Superior é realizada no saguão da escola São Pedro.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br