MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#VacinaSim!

Em 19/06/2021 às 00:08h
Viviane Becker

por Viviane Becker

#VacinaSim! | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Viviane Becker

A vida precisa voltar ao seu curso normal, mas é muito triste saber que essa semana o Rio Grande do Sul ultrapassou a triste marca de 30 mil mortes pela Covid-19. Os dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde (SES) informam que, até o momento, já contabilizamos mais de 1.161.921 milhão de positivados.

Muitos acreditam que estamos caminhando para uma quarta onda de aceleração, com uma piora considerável na situação, enquanto outros tantos acreditam que nem saímos da primeira onda/avalanche da pandemia. Se o modelo de distanciamento controlado da gestão da pandemia ainda existisse, todas as cidades do Estado estariam em bandeira preta neste momento, inclusive nós, bajeenses. Os números dos últimos dias são surpreendentes: o Rio Grande do Sul levou um ano para chegar a 15 mil mortos, mas apenas três meses para dobrar para 30 mil. Os gaúchos também fazem parte da lista de estados que mais aplicaram doses de vacinas anticovid em sua população. Não podemos reclamar de Bagé, pois a liberação de doses para a população tem surpreendido a todos e vem imunizando cidadãos com idade inferior a 50 anos, com excelente velocidade.

Se mesmo assim, alguns ainda questionam sobre a importância da vacinação contra a Covid-19, é bom reforçar que é só com ela que poderemos reduzir o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos. Com o tempo, esperamos ansiosos que a imunização em massa também reduza a circulação do vírus.

 

Moda e afins...

A Boutique Kanto Kids & Teen mostra toda sua fofura e seu conceito fashion tween, com look’s que expressam a identidade, atitude e estilo fashion da galerinha.  Olhem que lindo esse clique que teve como foco principal não apenas as modelos teen Ana Laura Pereira e Valentina Moura, mas a Kombi estilizada da fonoaudióloga Rosana Britto. Prometo uma matéria exclusiva sobre a transformação desta relíquia que chama a atenção por onde passa.

Já na editoria pet, tem clique especial da Preta na 1ª Feira Pet Fashion, da Bicho Urbano. Anunciamos que vai ter "Arraiau" bom pra cachorro na Veterinária São Francisco, com muitas novidades, brindes, brincadeiras, pets vestidos a caráter e muito mais. Quer saber como ensinar seu cachorro a ficar? É só ir até a página seis e fazer o passo-a-passo sugerido pela Mundo Pet.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br