MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ba-Gua Juvenil celebrará 210 anos da Rainha da Fronteira

Em 22/06/2021 às 15:10h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Ba-Gua Juvenil celebrará 210 anos da Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Último clássico juvenil foi realizado em 2019 - Foto: Yuri Cougo Dias

Desde 2012 não é realizado o Campeonato Citadino de Bagé. Mas, se não acontece no profissional, vai ocorrer nas categorias de base. Em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), haverá um campeonato municipal, que prevê uma série de dois Ba-Guas juvenis.

O primeiro será no dia 26 de junho, no estádio Antônio Magalhães Rossell. E o segundo, no dia 3 de julho, no estádio Pedra Moura. O regulamento ainda está em fase definição, bem como a premiação, que poderá ter algumas homenagens. O evento integrará o mês de comemoração dos 210 anos da Rainha da Fronteira.

Os Ba-Guas serão uma forma de movimentar a categoria de base e, consequentemente, fazer com que os torcedores já entrem no clima para o segundo semestre, com as participações de Bagé e Guarany na Divisão de Acesso e Copa FGF. Do lado alvirrubro, o trabalho é desempenhado pelo ex-zagueiro e treinador Renato Martins, que será auxiliar técnico de Badico no grupo profissional. E no lado jalde-negro, o experiente Totonho Padilha, com 25 anos de trabalhos prestado para a categoria de base da Rainha da Fronteira.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br