MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé confirma abertura da pré-temporada para 6 de julho

Em 22/06/2021 às 14:20h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé confirma abertura da pré-temporada para 6 de julho | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Volante subiu com jalde-negro em 2017 - Foto: Yuri Cougo Dias

Falta pouco para a bola rolar nos gramados do interior gaúcho, com a Divisão de Acesso. A dupla Ba-Gua conta com movimentação intensa nos bastidores, com anúncios de jogadores e membros de comissão técnica quase que diariamente. No caso do Bagé, já há data para apresentação do elenco: 6 de julho, a 40 dias da estreia contra o Lajeadense, na Arena Alviazul.

A expectativa é de que os atletas comecem a chegar no bairro Menino Deus um dia antes. Até o final da tarde de segunda-feira (21), o Bagé já tinha anunciado 19 reforços: Victor Brasil (goleiro); Tairone e Matheus Freitas (zagueiros); Gian Costa, Maicon Moreira, Alisson, Cássio e Guilherme Dias (laterais); Matheus Johnson, Marlon Bica e Bruno Barbosa (volantes); Cris Magno e Talles Cunha (meias); Pablo Bueno, Robert Fischer, Alejandro Siles, Gonzalo Pereira, Felipe Tchelé e Negueba (atacantes). Da comissão técnica, Claiton dos Santos (treinador), Wagner Ellwanger (preparador físico) e Marcelo Silveira (Gerente de Futebol).

Além da Divisão de Acesso, o jalde-negro também planeja disputar a Copa FGF. Entretanto, a competição deve iniciar apenas em meados de setembro. Ou seja, o grupo de atletas terá bastante trabalho, durante o segundo semestre, no estádio Pedra Moura.

Bruno Barbosa fará segunda passagem

O 19ª reforço do Bagé para a temporada já é uma figura conhecida da cidade. A diretoria anunciou, na noite de sexta-feira (18), o volante Bruno Nogueira Barbosa, 27 anos, um dos destaques da equipe que conquistou a vaga para a Divisão de Acesso, em 2017.

O histórico de Barbosa pode ser considerado como vencedor na Rainha da Fronteira, pois, além do acesso com o Bagé, também conquistou a Terceirona com o Guarany, em 2016, ambos os momentos sob o comando de Geverton Duarte.

No anúncio do Bagé nas redes sociais, Bruno foi configurado como lateral esquerdo, posição em que atuou em 2021, no Nova Mutum, pelo mato-grossense e na Copa do Brasil. Então, é um indicativo de possibilidade do setor do campo em que o jogador atuará para essa segunda passagem no Pedra Moura.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Bruno Nogueira Barbosa

Nascimento: 28/04/1994 (27 anos)

Posição: Volante/lateral esquerdo

Altura: 1m 76cm

Clubes: Ferroviária-SP (2014); Brasil-FA (2015); Guarany (2016); Bagé (2017); At. Itapemirim-ES (2018); Speranta Nisporeni-MOL (2019 e 2020) e Nova Mutum-MT (2021).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br