MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Gabbardo detalha atuação no enfrentamento da Covid-19 em São Paulo

Em 24/06/2021 às 06:18h

por Redação JM

Gabbardo detalha atuação no enfrentamento da Covid-19 em São Paulo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O coordenador executivo do Centro de Contingência de Combate ao Coronavírus do governo do Estado de São Paulo, João Gabbardo dos Reis, concederá entrevista coletiva híbrida, nesta quinta-feira, 24, às 17h, sobre sua atuação no enfrentamento da Covid-19.

Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza, do MDB, e do vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), Eduardo Trindade, o médico trará mais detalhes da sua experiência e do tema que será abordado na sequência, às 18h, no seminário “O RS Pós-Pandemia”.

O evento virtual do parlamento gaúcho tratará de dois questionamentos: “Quando a Covid-19 vai se tornar uma doença comum? Como o sistema de saúde atenderá a demanda reprimida?”, com a presença de outros especialistas e representantes de entidades da saúde.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br