MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Inquérito de morte no centro será encaminhado nos próximos dias, diz delegada

Em 24/06/2021 às 07:10h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Inquérito de morte no centro será encaminhado nos próximos dias, diz delegada | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Rolim de Moura

A morte de Juliano Poschi, de 28 anos, em pleno centro de Bagé, na rua General Sampaio, próximo ao cruzamento com avenida Marechal Floriano, já está com a investigação em seus trâmites policiais quase finalizados, destacou a titular da Primeira Delegacia de Polícia Civil, delegada Daniela Barbosa de Borba.

O acusado, um homem de 32 anos, se entregou na delegacia e foi preso em flagrante no dia 17 deste mês. A delegada destaca que, no flagrante feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele alegou que se defendeu da vítima. “Ele contou no relato que já tinha desavenças anteriores com Poschi”, explicou.

Conforme o registro de ocorrência do dia do fato, o acusado disse que estava  sendo perseguido pela vítima. “Ele ressaltou que já havia registrado uma ocorrência contra a vítima, pois, de acordo com ele, sofria ameaças de morte, em abril deste ano”, contou Daniela.

A delegada comenta que está sendo finalizado o inquérito, para ser remetido em breve ao Judiciário. “Ele segue preso, preventivamente. Agora temos 10 dias para conclusão, mas já estamos finalizando e, nos próximos dias, será entregue”, concluiu.

O crime

Na manhã do dia 17, a vítima e o autor entraram em luta corporal. Poschi estaria com um paralelepípedo na mão e o acusado, com uma faca, acabou desferindo dois golpes que acertaram o tórax e a região do pescoço.

O crime chocou a comunidade bajeense, já que ocorreu em pleno centro, por volta das 10h da manhã, quando havia muito movimento no local. Esta foi a nona morte violenta registrada este ano em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br