MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Venda de passagens da Azul deve iniciar na próxima terça-feira

Em 24/06/2021 às 14:41h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Venda de passagens da Azul deve iniciar na próxima terça-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Inicialmente prevista para esta semana, a data de início das vendas das passagens aéreas, pela empresa Azul, com origem de Bagé, foi adiada para o dia 29 de junho para ajustes no sistema.  Porém, o início dos voos permanece inalterado e a partir de 3 de agosto, a rota de Bagé da Azul Linhas Aéreas deve entrar em funcionamento.

Os voos serão cumpridos com aeronaves Cessna Gran Caravan e Bagé receberá três operações semanais – segunda, quinta e domingo - até o final de setembro. A partir de outubro, a previsão é de aumentar para seis voos semanais, com exceção de domingo.

A informação foi repassada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI)  após contato com  o presidente da Frente Parlamentar da Aviação, deputado Frederico Antunes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br