MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF prende contrabandistas transportando quase uma tonelada de agrotóxicos em Bagé

Em 26/06/2021 às 21:26h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

PRF prende contrabandistas transportando quase uma tonelada de agrotóxicos em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três homens transportando quase uma tonelada de agrotóxicos na noite deste sábado, 26, na BR 153, em Bagé. Mais de 700 litros estavam no compartimento de carga de uma camionete.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Ranger, emplacada em Ermo, Santa Catarina, que transitava pela BR 153, retornando da fronteira com o Uruguai. Ao vistoriar a caminhonete, os policiais encontraram a carga de agrotóxicos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país. O condutor do veículo, um homem de 61 anos, natural de Sombrio, Santa Catarina, disse aos policiais que levaria os herbicidas até o estado vizinho. 

Um Renegade com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, também foi abordado. Nele estavam um homem de 21 anos, natural de Araranguá, Santa Catarina, e o proprietário da Ranger, de 58 anos, ex-secretário de saúde de uma cidade do interior catarinense. Eles viajavam em conjunto prestando apoio ao motorista da caminhonete com a carga.  

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. Os defensivos agrícolas contrabandeados foram apreendidos e entregues na delegacia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br