MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Bruna lança a 4NOW Amsterdam

Em 29/06/2021 às 00:00h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Bruna lança a 4NOW Amsterdam | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ela vive agora entre o Brasil e Amsterdã. Bruna Bielemann é a fundadora, criadora e apaixonada pela marca Fulana de Tall e, agora, inspirada pelo momento que está vivendo na Holanda, acaba de lançar a marca 4NOW Amsterdam. Ela me contou que trata-se de uma coleção de casacos criada para encarar o clima e os costumes de Amsterdã. São peças para dias de chuva que podem ser usadas dos dois lados, sendo um repelente à água. "A modelagem foi desenvolvida para chuva e para andar de bicicleta e a embalagem é uma bolsa ecobag, com o intuito de ser reaproveitada em compras, já que aqui não utilizamos sacolinhas no supermercado. Acredito que no mundo atual é importante transformar o vestuário em soluções a nosso favor, fazer escolhas inteligentes, minimalistas, ecológicas e práticas. Escolher peças atemporais para obter um tempo de uso maior", explicou.

Bruna conta que o projeto é voltado para Holanda, mas os seguidores brasileiros gostaram tanto que ela deixou a modelagem por aqui, no atelier de Bagé, onde sua equipe segue a produção para dar conta da demanda local.

"A Fulana de Tall já era vendida aqui desde o ano passado e quem abriu as portas para a Fulana de Tall colorir Amsterdã foi a loja mais brasileira da cidade, Little Brazil. Localizada no coração da cidade, é parada obrigatória para um excelente café, com grãos selecionados do Brasil e o melhor pão de queijo", informa!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Jubileu de Rafael Alcalde Há 14 horas
Empório AZ Há 14 horas
Conversas sobre Arte Há 21 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br