MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany apresentará elenco na segunda-feira

Em 29/06/2021 às 12:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany apresentará elenco na segunda-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clube tem grandes expectativas para Divisão de Acesso - Foto: Yuri Cougo Dias

A 42 dias do início da Divisão de Acesso, o Guarany Futebol Clube dará início aos trabalhos para o segundo semestre, que promete ser agitado na Rainha da Fronteira. Depois de um ano e quatro meses, o Estrela D’alva voltará a ter movimentações com o futebol profissional, pois, na próxima segunda-feira (5), o alvirrubro apresentará o grupo de jogadores e a comissão técnica para 2021.

O ato acontecerá um dia antes do rival Bagé, que confirmou a apresentação para o dia 6, numa terça-feira. Mas, diferentemente do jalde-negro, que também disputará a Copa FGF, o Guarany pretende dar atenção exclusiva para a Divisão de Acesso, cujo início está programado para 15 de agosto. A estreia será em casa, contra o Guarani de Venâncio Aires, da mesma forma que 2020, quando a competição foi interrompida na terceira rodada, em razão do início da pandemia, causada pela covid-19.

Até o final da tarde desta segunda-feira (28), o Guarany já tinha anunciado 24 jogadores: Jeferson e João Vítor (goleiros); Diego Rocha, Raul, Dionatan e Diego Macedo (zagueiros); Raphinha, Murilo Xavier, Dênis, Roger Bastos e Jaime (laterais); Robert, Bruno Bêra, Cristiano e Marquinhos Schimidt (volantes); Diego Torres e Maurício (meias); Wallan Luan, Welder, Andrei, Márcio Telê, Jorginho, Giovani Rosa e Felipe Firmino (atacantes). Também irão compor o elenco outros quatro atletas da base, cujos nomes não foram divulgados. Ainda resta um goleiro a ser contratado.

Da comissão técnica, Badico (treinador); Renato Martins (auxiliar técnico), Manoel Lilles, o Canela (preparador físico); Carlos Garcia, o Passarinho (preparador de goleiros); Eduardo Rocha, o Mala (massagista); Fabrício Brum (logística) e Tiago Pasini (analista de desempenho).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br