MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inscrições para Fundo Social da Sicredi são prorrogadas

Em 29/06/2021 às 13:30h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Quem ainda não inscreveu seu projeto social no Juntos pelo Bem, Fundo Social da Sicredi Fronteira Sul RS, terá a oportunidade de fazê-lo até o dia 9 de julho. Entidades ou pessoas físicas que desenvolvam projetos sociais podem cadastrá-los no site www.cadastro.juntospelobem.com.br. Importante ressaltar que pessoas físicas só podem inscrever projetos através de algum CNPJ, por isso, a cooperativa orienta que se alguém tem algum projeto, procure entidades assistenciais para apoiá-las com o cadastro.

Os projetos inscritos devem atender uma das categorias que constam no regulamento do Fundo Social: educação e cultura, saúde, empreendedorismo, segurança ou esportes (este com objetivo de inclusão social de crianças, adolescentes e jovens de até 21 anos de idade).  

Após a submissão dos projetos, todos passam por uma análise criteriosa que avalia se não está faltando nenhuma informação, se estiver, os responsáveis serão informados via e-mail para ajuste. A escolha dos projetos é feita pelos gerentes das agências e os coordenadores de núcleos. No mês de setembro, os contemplados são divulgados, e os valores são distribuídos até o dia 15 de dezembro do ano vigente.

Importante destacar que a Sicredi contribui com 70% do valor solicitado para a realização do projeto selecionado. Os demais 30% devem ser aportados pela entidade e/ou responsável pelo mesmo. Para mais informações, acesse o site www.cadastro.juntospelobem.com.br ou faça contato pelo whatsapp (51) 3358-4770.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br