MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Pedacinhos de Amor

Em 29/06/2021 às 00:10h
Viviane Becker

por Viviane Becker

O Sesc/RS lançou uma campanha de arrecadação para confeccionar mantas destinadas a entidades sociais de todo o Estado. Quem tiver em casa novelos de lã e pedaços de tecidos para construir cobertas ou quiser confeccionar quadradinhos de tricô e crochê de 20x20cm pode entregar nas Unidades Sesc e Senac de todo o Estado. A proposta é espalhar amor e aquecer pessoas em situação de vulnerabilidade social. A partir das doações, serão produzidas mantas para serem entregues nas entidades sociais. Os pontos de coleta estarão nas Unidades Sesc e Senac até o dia 31 de julho. Após o recebimento, o material será encaminhado a projetos sociais e grupos de voluntários, que produzirão as mantas e farão a distribuição a entidades dos seus próprios municípios. Essa é uma forma simples e afetuosa de ajudar quem precisa nesse período de frio intenso, por isso os organizadores reforçam que cada quadradinho será importante para fortalecer essa rede solidária. Achei a ideia muito legal, para quem quer aproveitar para tricotar em casa os pedacinhos 20x20cm. Até as crianças podem fazer para auxiliar o projeto!

Leia também em Social
Novos jornalistas Há 5 horas
Psicanálise em pauta Há 5 horas
Encantadora Há 5 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br