MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery destaca benefícios radiofrequência para a pele

Em 01/07/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Fisioterapeuta Letícia Dachery destaca benefícios radiofrequência para a pele | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fisioterapeuta reforça procedimentos com radiofrequência durante o mês Foto: Divulgação

Julho é o mês da radiofrequência com a Fisioterapeuta Letícia Dachery. E para as clientes que buscam tornar a pele mais saudável e bonita, o tratamento é ideal.

A profissional explica que a radiofrequência é uma moderna tecnologia no tratamento da flacidez facial, rugas e estrias. “Age estimulando a síntese de colágeno, melhorando o aspecto global da pele”, destaca.

Usado como tratamento estético, a radiofrequência pode agir no combate à flacidez tanto do rosto quanto do corpo, também sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e, até mesmo, a gordura localizada e a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

O procedimento em modalidade fracionada pode ser realizado de três a cinco vezes no ano, sendo três vezes mais potente que a radiofrequência convencional, com aplicações podendo ser realizadas com intervalos de 30 dias.

Para receber o tratamento, a pele deve receber um preparo antes, com boa hidratação. “Isso vai depender da avaliação individual feita em cada paciente. Junto a este tratamento, fazemos algumas associações que vai depender da necessidade individual de cada pessoa”, avalia Letícia.

O consultório da fisioterapeuta está localizado no segundo andar da Clínica Madruga, na Marcílio Dias, nº 680, onde ela atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h, e nas sextas, até as 18h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br