MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 28 mil pessoas foram imunizadas contra influenza em Bagé

Em 01/07/2021 às 09:20h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Mais de 28 mil pessoas foram imunizadas contra influenza em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Campanha nacional encerra no dia 9 | Foto: ArquivoJM

A Secretária Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência já aplicou mais de 28 mil doses da vacina contra Influenza em Bagé. A imunização está aberta para o público em geral e encerra no dia 9 de julho. De acordo com a coordenadora de Imunizações, Tatiana Miranda, para receber a vacina, as pessoas devem procurar as unidades básicas de saúde e é importante lembrar que é necessário o intervalo de 15 dias para quem recebeu a imunização contra Covid-19.

A campanha de vacinação contra os vírus Influenza, causadores da gripe, iniciou em abril e foi dividida em três etapas. A  primeira atendeu  crianças entre seis meses e menos de seis anos, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e povos indígenas.

Após, em maio,  idosos com 60 anos ou mais e professores de escolas públicas e privadas e, na terceira etapa, pessoas portadoras de doenças crônicas não-transmissíveis e outras condições clínicas especiais; pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

Em Bagé, todas as unidades de saúde estão aplicando a vacina, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. No Camilo Gomes, especialmente, a aplicação ocorre das 8h às 16h30min, sem intervalo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br