MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Morgado F.C é campeão da 1ª Superliga Arena Society Clube dos Presidentes

Em 02/07/2021 às 18:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Morgado F.C é campeão da 1ª Superliga Arena Society Clube dos Presidentes | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe venceu Furacão por 1 a 0 - Foto: Divulgação

Após vários jogos, a 1ª Superliga Arena Society Clube dos Presidentes teve, definida, seu primeiro campeão. O troféu ficou com o Morgado F.C, que levou o título de forma invicta, pela modalidade série ouro. A conquista veio mediante vitória por 1 a 0 sobre o Furacão.

Nas premiações individuais, destaque para João Pedro Coutinho (Morgado F.C) e Josemar Fernandes (Morgado F.C). Na decisão da série prata, o título ficou com o Bagé F.C, que superou o Raça, por 7 a 2.

As competições do Clube dos Presidentes reiniciam no dia 11 de julho, com participação de 10 equipes. Inclusive, uma delas será oriunda de Pelotas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br