MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Goleiro Diego Duarte é o 22º reforço do Bagé

Em 03/07/2021 às 20:38h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Goleiro Diego Duarte é o 22º reforço do Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador obteve acesso com o Santa Cruz - Vinicius Schubert/F.C Santa Cruz

Com a apresentação agendada para esta terça-feira (6), o Grêmio Esportivo Bagé acerta os últimos detalhes. O anúncio mais recente é o do goleiro Diego Duarte, 25 anos, que se juntará, no elenco, aos colegas de posição Victor Brasil e Roger Kath.

Natural de Taquara, Duarte iniciou a carreira no 15 de Novembro. Depois, passou por Igrejinha, Sapucaiense, Glória, Inter-SM e Brasil-FA. No momento, está jogando a fase final da Terceirona pelo Santa Cruz, onde foi uma das peças decisivas para obtenção do acesso do clube. “Minha passagem pelo Santa Cruz foi muito positiva, conseguindo o acesso de forma invicta e podendo ajudar da melhor forma possível o clube a conquistar o principal objetivo da temporada. Considero importante, também, meu acesso com o Brasil de Farroupilha, em 2019, de forma invicta”, ressalta.

Quanto aos fatores que influenciaram a fechar com o Bagé, o goleiro ressalta que pesou o fato de se tratar de um clube com tradição no estado. “Além de haver interesse do clube, também houve meu. Digo ao torcedor que não esperem menos do que 100% de mim. Sou um atleta fiel a Deus e comprometido com o trabalho e os objetivos. Resultado ninguém pode garantir, mas empenho e vontade, isso é 100% garantido”, finaliza.

Agora, o Bagé passa a contar com 22 reforços anunciados: Victor Brasil, Roger Kath e Diego Duarte (goleiros); Tairone, Alisson, Gustavo Rambo e Benedito (zagueiros); Gian Costa, Maicon Moreira, Cássio e Guilherme Dias (laterais); Matheus Johnson, Marlon Bica e Bruno Barbosa (volantes); Cris Magno, Alejandro Siles e Talles Cunha (meias); Pablo Bueno, Robert Fischer, Gonzalo Pereira, Felipe Tchelé e Negueba (atacantes).

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego Duarte Pereira da Costa

Nascimento: 27/07/1995 (25 anos)

Posição: Goleiro

Naturalidade: Taquara (RS)

Clubes: 15 de Novembro (2016); Sapucaiense (2017); Glória (2018); Igrejinha (2019); Brasil-FA (2019); Inter-SM (2020) e Santa Cruz-RS (2021).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br