MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Trecho da Avenida Visconde de Ribeiro Magalhães recebe recapeamento asfáltico

Melhoria atingiu 710 metros de pista, sendo utilizadas aproximadamente 180 toneladas de asfalto

Em 03/07/2021 às 18:30h

por Redação JM

Trecho da Avenida Visconde de Ribeiro Magalhães recebe recapeamento asfáltico | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) realizou, neste sábado, dia 3, um serviço de recapeamento de uma das principais vias de acesso de Bagé. O trecho que liga a Avenida Visconde de Ribeiro Magalhães à BR-153, considerado um dos pontos de maior dificuldade para tráfego em virtude da deficiência da pista, recebeu uma nova manta asfáltica.

No trecho, que compreende 710 metros de pista, de acordo com a Prefeitura, foram utilizadas aproximadamente 180 toneladas de asfalto, produzidas na usina que pertence ao Município.

O titular da Seinfra, Everton Kaupe, que esteve acompanhando o trabalho executado pela equipe, destacou que este investimento na infraestrutura reforça o compromisso do Governo em oferecer melhor qualidade de mobilidade para pedestres e condutores.

De acordo com o prefeito Divaldo Lara, a intenção da obra é a melhoria da qualidade viária do trânsito da cidade. "Esse, que é um dos principais acessos à cidade pela zona leste, recebeu nova massa asfáltica, o que vai melhorar o trânsito e proporcionar mais segurança aos que circulam pelo local", disse.

Nos próximos dias, de acordo com o governo, outros locais devem ser contemplados com melhorias de pavimentação.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br