MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Barragem da Arvorezinha é tema do programa Câmara Conectada

Em 06/07/2021 às 17:00h

por Redação JM

Barragem da Arvorezinha é tema do programa Câmara Conectada | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O debate da segunda edição do projeto Câmara Conectada, realizada na noite de segunda-feira, 5, foi pautado pela obra da barragem da Arvorezinha. O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, apresentou, com detalhes, todas as etapas da construção, desde o início da primeira gestão, em 2017.

Os vereadores Michelon Apoitia, Cleber Carvalho, Omar Ghani, Cláudia Messias, Cláudio Figueira (Xuxa), Caio Ferreira, Ramão Bogado (Bocão), Rodrigo Ferraz e Rodrigo Fialho participaram do evento, ao lado de integrantes do primeiro escalão de governo. Diversos segmentos da sociedade também foram representados.

Divaldo destacou o trabalho do governo para retomar a obra com apoio do Exército, desde a prestação de contas do que já havia sido feito pelo governo passado até o pagamento de uma glosa para conseguir a liberação de recursos e reestruturar o projeto.

A obra da barragem da Arvorezinha teve início em 2011, mas, em 2013, foi embargada, depois de denúncias de irregularidades. Em março deste ano, foi assinada a repactuação para a retomada da obra.

O presidente da Câmara, vereador Augusto Lara, do PTB, destaca que o programa Câmara Conectada 'visa unir a sociedade em prol do desenvolvimento da cidade e levar transparência à população'. Para o prefeito, 'iniciativas como o projeto Câmara Conectada demonstram a relação positiva que existe entre executivo e legislativo e isso só pode revertem em benefícios para a cidade'. A próxima reunião deve acontecer no dia 2 de agosto.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br