MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Recapeamento asfáltico da Visconde de Ribeiro Magalhães avança

Em 08/07/2021 às 18:03h

por Redação JM

Recapeamento asfáltico da Visconde de Ribeiro Magalhães avança | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O trabalho de recapeamento asfáltico desenvolvido junto ao trecho que liga a Avenida Visconde de Ribeiro Magalhães à BR-153 teve avanços, nesta semana, segundo apuração divulgada, nesta quinta-feira, dia 8, pela Prefeitura de Bagé.

Conforme a publicação, o trabalho atingiu 710 metros da via e foram utilizados 253,66 toneladas de asfalto. De acordo com o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Everton Kaupe, a pavimentação está em fase de conclusão.  “Estamos dando sequência ao planejamento que temos para o trabalho de asfaltamento em locais estratégicos, como este importante acesso ao município pela zona leste”, apontou.

O local, vale lembrar, estava bastante danificado, trazendo diversos transtornos aos usuários, principalmente por ser uma via de acesso à cidade. Após a análise do Executivo, houve o entendimento de atender esta demanda. A previsão é que a intervenção seja concluída nos próximos dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br