MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comitiva pede doação de imóveis da CGT Eletrosul em encontro com Bolsonaro

Em 10/07/2021 às 15:30h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Comitiva pede doação de imóveis da CGT Eletrosul em encontro com Bolsonaro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
grupo esteve na serra gaúcha acompanhando BolsonaroFoto: Reprodução /JM

Através de uma transmissão realizada pelas redes sociais, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, do MDB, o vice-prefeito, Paulinho Brum, do PSDB, e o assessor da prefeitura, Flávio Sanches, informaram a entrega de documentos ao presidente Jair Bolsonaro, solicitando a doação de casas nas vilas Residencial e Operária, que podem ser leiloados pela CGT Eletrosul, para que o município realize o processo de venda. A comitiva também entregou o pedido de apoio para a realização dos leilões de energia, com inclusão das térmicas à carvão.

Conforme informações do chefe do Executivo candiotense, a solicitação foi entregue em mãos, em Bento Gonçalves, ao presidente, através de Sanches. O assessor informou que o leilão de energia, inicialmente marcado para dezembro, pode ser antecipado para setembro. O certame pode viabilizar a geração de mais de 20 mil empregos a partir de 2022. “Foi uma grande honra representar os candiotenses com esses pedidos”, relatou.

O encontro com Bolsonaro ocorreu no aeroclube de Bento Gonçalves, com intermediação do deputado federal Ubiratan Sanderson, do PSL gaúcho. Durante a transmissão, a comitiva candiotense afirmou que a luta tanto na questão dos imóveis como no caso do carvão seguirá com negociações, em Florianópolis, sede da CGT Eletrosul, assim como em Brasília.

Folador destacou ainda o apoio da comissão dos moradores e vereadores que estão acompanhando o processo. “É uma batalha que vai além dos partidos políticos e da administração pública. Estamos fazendo tudo com seriedade e responsabilidade, com transparência e trabalho sério”, enfatizou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br