MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Parabéns aos novos profissionais formados pela Urcamp

Em 10/07/2021 às 00:10h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Parabéns aos novos profissionais formados pela Urcamp | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gastronomia

A colação de grau é o momento mais almejado e aguardado pelos formandos, professores, familiares e amigos. É o fechamento de um importante ciclo e o começo de uma nova fase na vida profissional e pessoal. Neste sábado, logo mais, às 18h30min, todos os esforços para a chegada deste momento tão esperado serão reconhecidos para dezenas de formandos da Urcamp.

Nas dependências da Associação e Sindicato Rural de Bagé, acontece a solenidade de colação de grau para os formandos dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia e Psicologia.

A equipe de Cema Isquierdo assumiu a organização da cerimônia, que será em formato diferenciado devido aos cuidados exigidos para o momento.  Ela informa que haverá a participação presencial, mas reduzida do público. A solenidade poderá ser acompanhada ao vivo pelo  Facebook Cema Isquierdo Eventos, que estará realizando uma live. As fotos são de Adilson Roccini, luz Ivan Art Som, com cerimonial de Chrystian Ribeiro. Quem conduzirá como mestre de cerimonias será o José Alexandre e telões de Serginho Lackmann Vieira.

 

Farmácia

Recebem o diploma durante a solenidade Ariana Alvez Dinarte, Daiane Tomazetti, Fernanda Castro Jardim e Lilian Patricia Lauz Maia.

Fisioterapia

A turma  do 1º semestre de 2020 é composta por Leonardo Cavalli Rodrigues, Luíse Lima dos Santos, Tyely Madeira de Quadros.  Já a turma do  2º semestre do mesmo ano formará Amanda Gonçalves dos Santos, Ana Claudia Noble Moreira, Eduardo Silva de Almeida, Joyce Alves Paz, Mariana Pires de Araujo, Mariéli Conde Machado Cabrera, Nathália Martins Vahl e Paolla Pinto Micelli.

Gastronomia

A formanda do primeiro semestre de 2020, da primeira turma do curso de Gastronomia oferecido pela Urcamp, que recebe o diploma nesta noite, é Maísa de Vargas Lucas.

Psicologia

Na lista de novos profissionais, os parabéns vão para Alejandra Ribeiro Magallanes, Amanda Souza Jacintho, Ana Laura Carbonell Niederauer, Bruna Vidart Monteiro, Cibeli Sebajes Paz Lima, Daniela Cougo dos Santos, Emerson Porto de Oliveira, Geovanna Martins Vargas , Isadora Hahn Meira, Júlia Sampaio Abreu, Luiza Codevila de Oliveira, Maiara Magna Severo Machado, Raquel dos Santos, Ronaldo Ferreira Mello e Victhoria Meneses Rodrigues Gonçalves Silva.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
O pensamento do dia... Anteontem
Porta do Sol Anteontem
Empório AZ Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br