MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escolas estaduais abrem inscrições para os cursos técnicos

Em 12/07/2021 às 07:30h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Escolas estaduais abrem inscrições para os cursos técnicos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escola Frei Plácido oferta o Técnico em mecânica Foto: ArquivoJM

Sete escolas da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE) estão com as inscrições abertas para os cursos técnicos em contabilidade, mecânica, agropecuária e administração. As inscrições  encerram no dia 25 de julho, e podem se feitas através do site da Secretaria da Educação (Seduc).

Para o estudante que quer ingressar nas escolas, basta acessar o site, entrar na aba serviços e informações, chamada pública escolar e ficha de pré-matrícula e inscrição. Ocorrerá prova ou sorteio, caso haja mais candidatos inscritos do que as vagas ofertadas. O edital de cada instituição estará disponível no momento da inscrição.

Em Bagé, a Escola Frei Plácido oferta o curso Técnico em Mecânica com 20 vagas. A prova será realizada dia 31 de julho. A Escola Waldemar Amoretty Machado oferta Técnico em Contabilidade, 40 vagas. Sorteio dia 30 de julho. 

Em Caçapava do Sul, a Escola Dinarte Ribeiro conta com 50 vagas em Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade, 25 vagas. Ambas as provas serão realizadas dia 31 de julho. Também Aproveitamento do Curso Normal (25 vagas), sorteio dia 30 de julho.A Escola Rubens da Rosa Guedes oferta Técnico em Agropecuária, 35 vagas. Prova dia 31 de julho.

Na Escola Estadual de Educação Profissional de Dom Pedrito, há 40 vagas para Técnico em Administração. Sorteio dia 31 de julho. A Escola Nossa Senhora do Patrocínio oferta Técnico em Contabilidade, 40 vagas, sorteio dia 1° de agosto.

A Escola Doutor Bulcão de Lavras do Sul oferta 30 vagas em Técnico em Contabilidade e aproveitamento de estudos do Curso Normal (30 vagas). Sorteios dia 30 de julho.

As provas serão realizadas nas instituições e os resultados serão divulgados no site da Seduc ou na Secretaria da Escola. Só ocorrerá prova ou sorteio se houver mais candidatos inscritos do que as vagas oferecidas. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br