MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reunião viabiliza novo horário de ônibus para pacientes do Tratamento Fora do Domicílio

Em 12/07/2021 às 17:12h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Reunião viabiliza novo horário de ônibus para pacientes do Tratamento Fora do Domicílio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Direção incluirá um horário às 19h no transporte Porto Alegre x Bagé - Foto: Divulgação

Após uma visita da secretária de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Adriane Simões Pires, e do coordenador do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), Vanderson Ferreira, na sexta-feira (9), à sede a Ouro e Prata em Porto Alegre, a direção da empresa tomou a decisão de incluir um horário às 19h no transporte Porto Alegre x Bagé. A medida foi tomada depois que Adriane e Ferreira expuseram a espera que alguns pacientes precisavam enfrentar por não conseguirem embarcar às 18h, tendo que aguardar o próximo carro, somente às 23h.
“Fomos muito bem recebidos e conseguimos resolver esta importante demanda, oferecendo um serviço de qualidade ainda maior para as pessoas que utilizam este transporte”, destacou Adriane.
O encontro foi com o diretor geral da empresa, Carlos Augusto Burigo Bernaud, e com o gerente comercial, Jorge Stein.
A secretária e o coordenador do TFD também visitaram a Casa de Hospedagem, onde os pacientes que necessitam de tratamento na capital gaúcha ficam hospedados durante esse período.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br