MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende acusado de tentativa de feminicidio em Dom Pedrito

Em 13/07/2021 às 08:03h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende acusado de tentativa de feminicidio em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com o apoio da Draco de Bagé e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram a prisão em flagrante de um acusado de tentativa de feminicidio. 

De acordo com os policiais, na manhã de segunda-feira, a vítima (companheira do acusado), após discussão e estando o agressor embriagado, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, que lhe atingiram a região do joelho, tendo ela, em um primeiro momento, sido impedida pelo companheiro de buscar socorro médico no hospital. Contudo, no período da tarde, seus familiares a buscaram e a encaminharam ao Pronto Socorro de Dom Pedrito, onde então recebeu os primeiros atendimentos médicos.

No Pronto Socorro, a equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, coordenada pelo delegado Guilherme Fagundes Nunes, tomou o depoimento da vítima e passou a realizar diligências para localização do suspeito, sendo que a Brigada Militar também já realizava buscas.

No início da noite, durante as buscas ininterruptas e já com o apoio da PRF, o suspeito foi capturado na BR 293, na altura do corredor da “Chicaca”, estando ele na companhia de seu pai, que favorecia sua fuga. Ele foi preso, acusado de tentativa de feminicídio. Ele indicou a residência em que escondeu a arma de fogo utilizada para alvejar a vítima, a qual foi apreendida, sendo seu pai igualmente encaminhado para prestar declarações na Delegacia de Polícia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br