MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

RSC-473 é pauta de reunião entre lideranças regionais do PSD

Em 13/07/2021 às 07:15h

por Redação JM

RSC-473 é pauta de reunião entre lideranças regionais do PSD | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representantes do partido se reuniram em São Gabriel / Foto: Divulgação

O presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Bagé, Luís Diego Soares, esteve em São Gabriel, nesta segunda, 12, conversando com o vereador Rodrigo Machado e com o secretário de serviços urbanos, André Focaccia ambos PSD. Além de discutirem a situação do partido na região, as lideranças da sigla deliberaram sobre a necessidade de união dos municípios em prol da rodovia RSC-473, que liga Bagé a São Gabriel, e passa pelo interior de Lavras do Sul e Dom Pedrito.

Soares explica que as representações do PSD entendem que o asfaltamento da rodovia 'é extremamente necessário para o desenvolvimento da região', mas ele reforça que 'condições mínimas como sinalização e patrolamento são necessidades imediatas'. O presidente do diretório bajeense do PSD adianta que a manutenção será cobrada do governo do Estado, que projeta a pavimentação de um trecho da estrada, que liga Bagé a Torquato Severo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br