MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Defensoria Pública do Estado e Procuradoria Municipal solicitam documentos aos moradores da Vila Operária e Vila Residencial

Em 15/07/2021 às 10:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Defensoria Pública do Estado e Procuradoria Municipal solicitam documentos aos moradores da Vila Operária e Vila Residencial | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, em conjunto com a Procuradoria do Município de Candiota, emitiu comunicado relacionado ao processo de venda de imóveis pertencentes à CGT Eletrosul. O documento solicita que os moradores das vilas Operária, Residencial e Stafutti entreguem documentos para comprovar a posse das residências.

Segundo a procuradora-geral de Candiota, Nathiane Vaz, os moradores devem comparecer, a partir do dia 20 de julho, no prédio da Procuradoria Geral do município, munidos dos documentos, sempre a partir das 9h. “Alertamos para que todos realizem o levantamento e façam a entrega dos documentos a partir do próximo dia 20. Estamos trabalhando junto à Defensoria para que os moradores não fiquem sem o seu lar. A dignidade de cada família mora ali”, evidencia a procuradora.

Nathiane salienta que a intenção dos órgãos é reunir essa documentação e tentar compor de forma administrativa junto à empresa. Ela explica que independente se for conciliar na esfera administrativa ou judicial, possuir o dossiê completo de cada família irá auxiliar no trabalho jurídico que está em andamento.

Segundo a procuradora, foi divulgada a data de início da entrega, sem data fim, para evitar aglomerações e para que os moradores consigam se organizar com calma e providenciar toda documentação. “Estaremos à disposição até o último morador entregar os papéis”, disse.

Os moradores podem agendar o atendimento através do telefone da PGM (53) 3245-8065 ou pelo celular (53)999775490.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br