MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Estrutura de lavagem para viaturas oficiais é instalada no Presídio

Em 15/07/2021 às 09:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Estrutura de lavagem para viaturas oficiais é instalada no Presídio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRB

A direção do Presídio Regional de Bagé (PRB) investiu em um novo projeto que visa gerar economia para os cofres públicos. Para tanto, foi construída uma rampa de lavagem para os carros oficiais do PRB e do Instituto Penal de Bagé (IPB), que passarão a ser higienizados na área prisional, deixando de pagar pelo serviço em empresas terceirizadas.

Conforme o diretor do PRB, Alessandro Severo, uma lavadora de alta pressão foi adquirida pela Susepe e instalada no local. Já uma caixa d’água foi doada por uma empresa local. “Cinco apenados da equipe de manutenção construíram a rampa”, contou.

Além do projeto da rampa, o PRB também realizou a reforma de um espaço anexo à cozinha geral, que servirá de local de armazenamento de gêneros alimentícios. Na porta e janela foram colocados tela de arame para evitar a passagem de roedores e mosquitos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br