MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Abertas as inscrições das raças Angus e Ultrablack para a Expointer

Em 17/07/2021 às 06:23h

por Redação JM

Abertas as inscrições das raças Angus e Ultrablack para a Expointer | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Exposição prevê julgamento presencial de gado rústico e de argola com adaptações | Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições de animais das raças Angus e Ultrablack para a Expointer 2021. Criadores interessados em levar exemplares de argola para o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, devem realizar as inscrições no site da Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (www.herdbook.org.br). Para a competição de rústicos, a adesão precisa ser realizada diretamente no site da Angus (www.angus.org.br) na aba eventos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de agosto. A Expointer ocorrerá de 4 a 12 de setembro. 

Pecuaristas que têm interesse em levar animais de argola e rústicos da raça Ultrablack devem realizar as inscrições através do e-mail gerencia@angus.org.br. É necessário enviar a identificação dos exemplares (nº de HBB e nº da tatuagem) ou a cópia do registro dos animais. As inscrições de exemplares da raça também precisam ser feitas até o dia 2 de agosto e não possuem taxa. 

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, a exposição deste ano será de adaptações. "A Expointer é um importante ambiente de negócios para os criadores de Angus e de Ultrablack do país. E neste ano não será diferente. Mesmo com todos os cuidados necessários em função da pandemia, devemos ter uma feira excelente", afirmou. A agenda da raça durante a exposição prevê julgamento presencial de gado rústico e de argola com adaptações para garantir a segurança de todos, como atividades com transmissões ao vivo por canais digitais.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br